Estrela de ‘Outlander’ confirma que foi secretamente escalado para ‘House of the Dragon’ da HBO

0
291

O ator que interpreta Graham McTavish de Outlander e O Hobbit confirmou os rumores de que ele foi escalado para o spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon.

Enquanto a HBO não está comentando ou confirmando o elenco, o ator Dougal Mackenzie teria sido visto fantasiado no set e agora diz em uma nova entrevista para a revista de moda britânica Stylist que ele aparecerá no programa.

“Estou gostando disso, sim”, disse McTavish quando questionado sobre a série em uma entrevista que promove seu novo documentário Men in Kilts. “Estou realmente me divertindo muito. Acabamos de começar. É um projeto muito grande, então estamos nos conhecendo. Eles são pessoas adoráveis. É ótimo, mas não posso te dizer muito. Eu realmente não posso contar nada sobre a história! Mas envolve muitos dragões.”

Não há nenhuma palavra ainda sobre o papel que ele desempenhará na série de fantasia ansiosamente antecipada (há suposições, mas apenas suposições).

A co-estrela de Outlander de McTavish, Sam Heughan, estava na mesma entrevista que McTavishe, brincando, perguntou a ele: “Estou em [Casa do Dragão] ?”McTavish respondeu: “Até agora, não. E eu estive esperando … eu tenho que dizer ‘Onde está Sam?’ Porque está sempre no meu contrato agora.”

Heughan tem uma história divertida. O ator disse a Vulture em 2014 que antes de conseguir o papel principal no drama de fantasia romântica Starz, ele fez o teste para Game of Thrones sete vezes sem conseguir um papel. “Eu fiz o teste para Game of Thrones sete vezes! Muitas vezes”, disse Heughan. “Eu fiz o teste para Renly, Loras, alguns dos membros da Patrulha da Noite. E eu sempre chego tão perto! Eu diria, ‘Gente, apenas me dê uma espada!’ Todo mundo estava indo para essas partes.”

House of the Dragon conta a história da família Targaryen em Westeros e se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. O drama é dos co-showrunners Ryan Condal (Colônia) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) e do produtor executivo e autor de saga George R.R. Martin.

A série é estrelada por Olivia Cooke (Ready Player One) como Alicent Hightower, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen, Paddy Considine (Peaky Blinders) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Lord Corlys Velaryon também conhecido como The Sea Snake, Eve Best (Nurse Jackie) como Princesa Rhaenys Velaryon, Rhys Ifans (Notting Hill) como Otto Hightower, Sonoya Mizuno (Crazy Rich Asians) como Mysaria e Fabien Frankel (Último Natal) como Sor Criston Cole.

House of the Dragon é um dos seis projetos prequel relacionados ao GoT em andamento na HBO, além de haver um show em desenvolvimento para a Broadway / West End que contará com novos atores interpretando personagens icônicos da série original.House of the Dragon estreia em 2022.