Falcão e o Soldado Invernal – Episódio 5 vai ser o maior episódio da série

0
347

Falcão e o Soldado Invernal está se preparando para lançar o que o elenco e a equipe parecem acreditar que é o maior episódio da série. Além de provocar o aparecimento de um novo personagem da Marvel no episódio desta semana da série Disney +, parece que o núcleo emocional do show está definido para atingir a capacidade máxima com a última entrada. Os produtores e escritores compartilharam de forma independente sua empolgação pelo Episódio 5, falando em diferentes entrevistas sobre as razões pelas quais eles estão mais ansiosos para os espectadores verem este episódio especificamente.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, o escritor principal de O Falcão e O Soldado Invernal, Malcolm Spellman, foi o primeiro a revelar que o Episódio 5 é aquele em que ele espera as reações emocionais viscerais. “Mãos para baixo, cinco, simplesmente fica real”, disse Spellman. “E cinco, você vai chorar.”

Antes do primeiro episódio do programa, Spellman compartilhou seu entusiasmo por como os espectadores estavam reagindo ao ritmo e à emoção do programa. “Parece que os fãs estão realmente buscando o ritmo porque vai cada vez mais fundo e mais fundo”, disse ele. “Nunca abandonou a diversão, mas todos esses fios estão indo para algum lugar muito emocional e muito real.” O palco foi montado no início do Episódio 4 com a última coisa que os fãs da Marvel viram por enquanto foi John Walker parado em uma praça com um escudo do Capitão América ensanguentado que foi usado para executar um membro dos Esmagadores de Bandeira enquanto os cidadãos olhavam suas câmeras gravando.

Depois, há os comentários mais recentes do produtor executivo de Falcão e o Soldado Invernal, Nate Moore. “Eu acho que o Episódio 4 será um dos episódios favoritos das pessoas por alguns motivos de ação e algumas viradas de personagens, mas acho que cinco vai ser o ponto culminante do tema”, disse Moore no podcast da Vanity Fair. “E eu acho que é tanto do ponto de vista da atuação, do ponto de vista do cinema, acho que é o nosso episódio mais forte”.

Moore fez bem em não estragar nenhuma das batidas da história, mas ele compartilhou um pouco de insight sobre por que a história se presta ao Episódio 5 em todas as frentes. “Acho que o episódio cinco traz muitos dos fios que talvez pareciam díspares ou não totalmente formados”, disse ele. “Então você meio que consegue ver novamente a conversa que o show vai tentar ter com o público.”

Qual é a sua grande previsão para o episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal?