Falcão e o Soldado Invernal não terão 8 horas de duração, diz Kevin Feige

0
307

As expectativas são altas para Falcão e o Soldado Invernal no Disney +, já que a série finalmente revelará o que está por vir para o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, a série de seis episódios fez com que os fãs antecipassem uma longa aventura no MCU que irá rivalizar com o tempo de execução da saga Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Mas os fãs não devem ter muitas esperanças, especialmente depois do curto conteúdo episódico de WandaVision. Embora o ator Anthony Mackie do Falcão possa ter prometido um “filme de oito horas”, o chefe da Marvel StudiosKevin Feige está preparando os fãs para moderar suas expectativas.

Durante uma entrevista com SciFiNow +, Feige falou sobre o tempo de execução dos episódios da próxima série. Ao abordar sobre Falcão e o Soldado Invernal, Feige revelou novos detalhes sobre a duração do show.

“Não exatamente oito horas, mas sim. Tudo se resume à narrativa. Acho que a resposta curta é que não distinguimos muito”, disse Feige. “A barreira é elevada para os recursos e para a série, e tentamos ultrapassar essa barreira todas as vezes. Obviamente, a revelação semana a semana nos dá oportunidades, como estamos vendo agora com WandaVision com certeza. Mas nós estamos construindo os programas para serem experimentados dessa maneira, a maneira como construímos nossos recursos para serem experimentados em uma corrida, e às vezes eles têm tags que sugerem o futuro. É divertido poder fazer isso semana a semana em série. Mas, fora isso, é praticamente o mesmo alto padrão que tentamos estabelecer para nós mesmos e queremos atender às expectativas que o público tem quando vai ao cinema para ver um de nossos filmes ou quando liga o Disney +.”

Feige falou sobre a oportunidade de mergulhar mais fundo em alguns personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Heróis como o Falcão e o Soldado Invernal não tiveram a oportunidade de receber os holofotes, mas tudo isso muda muito no Disney +.

“Anthony Mackie e Sebastian Stan são atores espetaculares que sentimos como se não tivéssemos explorado suas histórias ou seus bastidores ou suas histórias pessoais o suficiente como Sam Wilson e Bucky Barnes”, disse Feige. “Por isso, sempre pensamos que queríamos aprender mais sobre os dois. E nas pequenas interações que eles tiveram um com o outro em [Capitão América: O Soldado Invernal] , em [Capitão América: Guerra Civil] , vê-los interagir uns com os outros como amigos de um melhor amigo em comum noCapitão América, foi uma dinâmica muito divertida. Nós pensamos que se tivéssemos essa oportunidade, assistiríamos um show inteiro com os dois, e Disney + finalmente nos dá essa oportunidade “

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney + na sexta-feira, 19 de março.