Filha de Stephen Amell revelando que ele é o Arqueiro Verde é a coisa mais fofa que você vai ver hoje
28.05
2018
Filha de Stephen Amell revelando que ele é o Arqueiro Verde é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

O ator que interpreta o Arqueiro Verde, Stephen Amell, não tem esperança em uma identidade secreta graças a sua adorável filha Mavi.

Amell, que interpretou o personagem da DC Comics, Oliver Queen, através de seis temporadas de Arrow, apareceu no Heroes and Villains FanFest em Londres, onde sua filha acabou falando em um painel que recebeu milhares de fãs. “Minha filha é muito, muito pior em manter minha identidade secreta”, disse Amell. “Ela diz a todos que eu sou o Arqueiro Verde.”

Veja o que acontece quando Amell convida sua filha para o palco e pede que ela não revele sua identidade secreta no vídeo abaixo …

 

“Veja isto, observe isto: Mavi, não diga às pessoas que eu sou o Arqueiro Verde”, Amell começa. Mavi, em seguida, sobe ao palco para aplausos dos fãs de sua família.

Segurando um microfone na frente de seu rosto, Mavi faz uma pausa antes de avisar o mundo: “Meu pai é o Arqueiro Verde”.

Se o momento é tão adorável que lhe dá arrepios, espere pela 7ª temporada de Arrow. Amell promete que há um novo personagem que fará o mesmo, embora o raciocínio possa ser drasticamente diferente.

“Também estamos lançando um novo personagem, que, quando fiquei sabendo, fiquei arrepiado”, disse Amell na Motor City Comic Con. “Estou muito animado”.

Amell está vivendo a melhor vida ou o que? Viajando o mundo com sua família, salvando o mundo e fornecendo vinho ao mundo (que pode ser outra versão de salvar o mundo).

A sétima temporada de Arrow chega ainda este ano.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes