quinta-feira, 25, jul, 2024

Final da 1ª temporada de Loki vê a aparição de um grande vilão da Marvel

Finalmente, o final da 1ª temporada de Loki chegou, e finalmente revelou o grande vilão da série. Com a TVA em frangalhos e Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) em uma busca implacável do anti-herói homônimo (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), o grande mal finalmente se revelou no final dos tempos.

Como você poderia esperar, spoilers enormes para o final da temporada de Loki estão chegando. Se você ainda não viu o episódio final da primeira temporada de Loki, continuar a leitura pode estragar sua experiência.

Como alguns fãs esperavam, o grande vilão dessa temporada de Loki foi revelado sendo “Aquele que Permanece”, um corte profundo do material fonte da Marvel Comics. Conforme a história continua, “Aquele que Permanece” é a última pessoa viva na linha do tempo e, ao que parece, a Marvel Studios combinou o personagem com os mitos de Kang, optando por escalar Jonathan Majors para o papel.

Majors foi previamente confirmado como o ator por trás de Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Coincidentemente, Kang, O Conquistador tem sido uma teoria popular entre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, devido ao enredo de viagem no tempo do show. Além de tudo isso, a série envolveu um punhado de personagens adjacentes a Kang, como Renslayer e os Time-Keepers. Ao contrário das teorias Mephisto que cercaram WandaVision, já sabemos que Kang se juntará ao MCU nos próximos dois anos.

Mbatha-Raw nos disse que adoraria aparecer na tela ao lado de Jonathan Majors, o ex-aluno de Lovecraft Country que foi contratado para desempenhar o papel.

“Eu adoraria isso”, disse o ator em junho. “Não sei. Veremos o que acontece, não tenho como divulgar nenhuma informação sobre isso.”

“Bem, felizmente para mim, a maneira que Kate Herron, nossa diretora, apresentou para mim é que, como vemos Renslayer na TVA e em Loki, esta é uma história de origem para o que sabemos nos quadrinhos” ela adicionou. “Então, meio que antecede o que está nos quadrinhos, o que é divertido porque, obviamente, há tantos lugares que ele pode ir.”

Loki agora está sendo transmitindo no Disney +. O que você achou da série estrelada por Hiddleston até agora?

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here