O final da temporada de Flash está sendo descrito por seu produtor executivo Andrew Kreisberg como “incrivelmente emocional.” Tão emocional que de fato o elenco caiu em lágrimas durante a leitura.
“Quando tivemos a mesa de leitura para esse episódio, todo mundo começou a chorar”, disse Kreisberg a EW. Normalmente, quando temos uma mesa de leitura, eu li as direções de palco, e depois de um tempo eu parei porque todo mundo estava em lágrimas. Nós trabalhamos muito duro para construir essas relações críveis entre todos durante todo o curso da temporada. Nós fizemos os maiores sucessos de todas as cenas que nos fizeram chorar ao longo da temporada e colocá-los todos na final novamente “.
Uma das principais razões dos fãs abraçaram The Flash é que ele ataca sem medo os pontos da trama. Nunca se estende um enredo como em outros shows baseados em histórias em quadrinhos fazem, como em Agents of S.H.I.E.L.D. e Arrow. Isso significa que o final não vai deixar questões importantes a respeito do Flash Reverso (Tom Cavanagh) para a 2ª temporada.
Kreisberg declarou: “A medida completa o plano de Wells, por que ele está fazendo o que está fazendo e o que realmente aconteceu naquela noite em que a mãe de Barry morreu, todas essas coisas estão vindo a ser concretizadas.”
Fonte: ComicBook