É difícil imaginar a estréia da 6ª temporada de The Walking Dead como o começo da 5ª. Canibais cortando as gargantas para drenar o sangue, crânios sendo rachados com bastões de beisebol, e Carol dando uma de Gears of War em todo mundo para salvar o dia.
Bem, a 6ª temporada só poderia ter ainda mais intensidade com base na maneira que Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene, a descreve. “Temos o início de temporada mais sufocante que eu já vi,“ Cohan disse á EW.
“E eu acho que o que tem sido realmente interessante é que você vê nós fazendo progressos no sentido de civilidade ou civilização e uma sociedade mais regimentada“, disse Cohan. “E é sobre ser realmente contestada. Então, vamos ver uma tonelada de desafios e vamos ver as pessoas que foram apresentadas como confiáveis e estáveis, em ruínas, e eu acho que vai ser muito assustador. Bem-vindo ao The Walking Dead“.
Se o teaser que foi exibido na San Diego Comic Con não foi suficiente para convencer que a 6ª temporada está trazendo calor, os comentários de Cohan deve confirmar a intensidade. “Sufocante”. Sufocante como? Provavelmente lotes e lotes de errantes e a luta para sobreviver.
Scott Gimple revelou na Comic-Con (e novamente na preview do especial Talking Dead da semana passada) que o primeiro episódio da 6ª temporada se usa mais errantes do que qualquer outro episódio.
A 6ª temporada de The Walking Dead estreia dia 11 de outubro na AMC.
Fonte: ComicBook