Friends – Confira o trailer de Friends: The Reunion e a lista de convidados

0
273

Depois de uma série de atrasos, o especial oficial da reunião do elenco de Friends estreará na HBO Max no final deste mês, com o serviço de streaming oferecendo a primeira amostra do evento que está sendo feito há décadas. O especial não apenas verá o elenco original se reunindo para relembrar a sitcom, mas também verá uma série de convidados especiais compartilhando ideias não apenas sobre como a série ganhou vida, mas também o impacto pessoal que ela deixou em todos eles esses anos depois. Confira o primeiro teaser trailer de Friends: The Reunion antes de estrear na HBO Max em 27 de maio.

Conforme confirmado pela HBO Max, juntando-se aos membros do elenco Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc estarão David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Tão famoso quanto os eventos da comédia é o tema de abertura da série, que é “I’ll Be There for You”, dos Rembrandts, uma música que tocou durante a filmagem do conjunto brincando em uma fonte. A natureza do desenvolvimento do sitcom significou que o elenco teve que passar um bom tempo na água fria, com Cox recentemente lembrando que foi um pouco mais estranho do que parecia na série.

“Passamos muito tempo naquela fonte”, lembrou Cox sobre Ellen. “Alguém pensou que seria muito divertido, e deixe-me dizer o que acontece, não é divertido dançar em uma fonte por horas e horas.”

Ela acrescentou: “Lembro-me de Matthew Perry dizendo em certo ponto, e não nos conhecíamos muito bem naquele momento, mas eu me lembro, e isso é verdade, Matthew, mas ele estava tipo, ‘Não consigo me lembrar de um tempo que eu não estava nesta fonte. ‘”

A atriz também destacou que, embora os fãs provavelmente vejam a química entre o elenco que eles estão esperando, o especial também incluirá algumas surpresas.

“Foi inacreditável. Foi muito emocionante”, confessou Cox. “É uma reunião improvisada, mas temos que estar no Palco 24 pela primeira vez, todos nós, em tipo – esqueci quantos anos – 15 ou 17 anos?”

Ela continuou: “Tivemos muitas surpresas especiais e foi fantástico, realmente foi.”

Sintonize em Friends: The Reunion em 27 de maio no HBO Max.