American Horror Story| ‘Ben Woolf morre de complicações após lesões na cabeça

0
30

De “American Horror Story” ator Ben Woolf faleceu nesta segunda-feira (23 de fevereiro), após complicações de um acidente de carro que ocorreu na semana anterior.

De acordo com um relatório a TMZ, Woolf foi atingido na cabeça por um SUV passando em Hollywood. Os médicos do Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles havia declarado Woolf em condição estável no fim de semana, embora as coisas ainda estavam funcionando e o ator não tinha acordado. Na segunda-feira, Woolf sofreu um derrame e morreu. Ele tinha 34 anos.

Woolf é mais conhecido por seu trabalho na série do FXAmerican Horror Story“. Ele interpretou Infantata na primeira temporada e, mais recentemente apareceu como Meep em “American Horror Story: Freak Show.”

Ainda de acordo com o relatório da TMZ, Woolf estará doando seus órgãos, o que poderia ajudar a salvar até 50 outras pessoas. Sua família está planejando um serviço memorial para o ator em Santa Barbara, na Califórnia. Na próxima semana.

“Temos sido esmagada pela demonstração de amor e apoio de todo o mundo para o nosso amado Ben. Ele tocou tantos corações em seus 34 anos. Sua memória vai viver dentro de cada um de nós e dentro de seu trabalho”, diz sua família em um comunicado.

Woolf também é lembrado por sua equipe na ZTPR: “Ben foi um de poucos, e nunca será esquecido … O tempo todo nós compartilhamos juntos vai, e ele vai ser lembrado para sempre.”

Fonte: Zap2it