Game of Thrones: HBO Max está desenvolvendo séries animadas

0
307

O Hollywood Reporter informa que a HBO Max está desenvolvendo projetos de animação adicionais inspirados na premiada série Game of Thrones.

Foi anunciado em janeiro que o streamer estava desenvolvendo um drama animado de Game of Thrones e estava sendo liderado por Francesca Orsi e seu grupo. HBO Max está agora supostamente trabalhando em pelo menos duas potenciais séries animadas adicionais, com um dos projetos sendo ambientado em O Império Dourado de Yi Ti, um território que nunca foi visto na série original.

Yi Ti é uma região do continente de Essos, perto do limite sudeste do mundo conhecido. De acordo com a história, a sociedade é considerada uma das mais antigas e avançadas no universo de fantasia do autor George R.R. Martin. Yi Ti é inspirado na China Imperial, da mesma forma que Westeros foi inspirado na Europa Medieval.

Também em desenvolvimento da franquia de Game of Thrones está incluído a série House of the Dragon, que conta a história da Casa Targaryen e se passa 300 anos antes dos eventos da série original. O projeto está previsto para estrear em 2022.

Em maio, foi anunciado que outro spinoff da escritora Amanda Segel (Helstrom), 10.000 Ships, está em desenvolvimento, com a série prequela centrada em torno da princesa Nymeria e sua jornada de Essos a Dorne. Outro projeto potencial, 9 Voyages, vem do criador de RomaBruno Heller, que seguiria Velaryon, interpretado por Steve Toussaint em House of the Dragon. A HBO também está desenvolvendo uma adaptação para a série de novelas de George R.R. Martin, Tales of Dunk& Egg.