Ginger Gonzaga entra para o elenco da série de TV She-Hulk

0
441

No mês passado, a Marvel Studios finalmente anunciou os três primeiros membros do elenco de She-Hulk, incluindo Tatiana Maslany no papel-título. Agora, outro membro do elenco se juntou a série.

A Deadline informou que Ginger Gonzaga foi escalada como a “melhor amiga” de She-Hulk/Jennifer Walters. No entanto, mais detalhes sobre seu personagem são desconhecidos. Só sabemos que Gonzaga será co-protagonista e no elenco principal.

Gonzaga tem muita experiência cômica, incluindo papéis em Ted, I’m Dying Up Here, Wreckede Mixology. Ela também estrelou em Space Force da Netflix como Anabela Ysidro-Campos, uma personagem paródia inspirada na congressista Alexandria Ocasio-Cortez. Pouco depois dessa história vazar, Gonzaga reagiu à notícia em sua conta no Twitter.

She-Hulk será uma sitcom de meia hora, que deve jogar com os pontos fortes de Gonzaga. Mark Ruffalo também reprisará seu papel como o famoso primo de Jennifer, Bruce Banner/O Hulk. Dentro do reino dos quadrinhos, Bruce salvou a vida de Jennifer após uma tentativa de assassinato. No entanto, seu sangue irradiado gama transformou-a em She-Hulk. Mas quando transformada, Jennifer retém a maior parte de sua personalidade e inteligência. Ela até participa de casos como She-Hulk, e é uma especialista em direito de super-heróis.

A Marvel Studios começará a filmar She-Hulk ainda este ano. E então, está animado em saber o porquê Ginger Gonzaga se juntou ao elenco de She-Hulk? Qual personagem você acha que ela vai interpretar?