sexta-feira, 12, jul, 2024

Grey’s Anatomy| A saída de Dempsey dá lugar a Joe Adler

Grey’s Anatomy está acrescentando em seu quadro masculino: Joe Adler (The Maze Runner, The Mentalist) que juntou-se no elenco da série para, pelo menos, alguns episódios no final da atual temporada.

Como o primeiro relato por THR, Adler aparecerá nos episódios finais da 11ª temporada.. Ele terá que interpretar um novo estagiário do  Grey Sloan Memorial. Anteriormente, o ator Giacomo Gianniotti (Reign) também foi anunciado para voltar nesta temporada.

Como todos nós aprendemos na semana passada, Grey’s “matou” seu protagonista masculino de 11 anos, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). O movimento não só cria uma oportunidade para novos atores para obter os holofotes sobre a novela médica de longa duração, mas, presumivelmente, libera um pouco do orçamento do programa para ir atrás de potenciais novas adições elenco, também. Nenhum ator está sendo rotulado como o novo Dempsey, e há sempre a possibilidade e probabilidade, mesmo de Grey’s adicionar um nome mais conhecido na próxima temporada.

Mas por enquanto o que resta aos fãs da série é chorar e se lamentar pela morte do Dr.Shepherd.

 

Fonte: EW

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here