Halle Berry e Glenn Close estão prontas para estrelar ao lado de Kim Kardashian em um próximo drama jurídico do Hulu, criado por Ryan Murphy, informou a Variety.
A série foi anunciada pela primeira vez em dezembro de 2023 e atualmente tem o título de “All’s Fair“. Conforme relatado na época, Kardashian interpretará uma advogada de divórcios bem-sucedida que lidera uma firma de advocacia composta apenas por mulheres em Los Angeles. Detalhes exatos sobre os personagens de Berry e Close estão sendo mantidos em segredo. Ambas também serão produtoras executivas de “All’s Fair“, juntamente com Kardashian. Close produzirá sob sua bandeira Trillium Productions.
O papel marca o retorno de Close aos dramas jurídicos televisivos, após seu papel famoso na série “Damages” do FX, como a notória advogada Patty Hewes.
Este será um dos poucos papéis regulares na televisão que Berry teve em sua carreira. Mais recentemente, ela estrelou a série “Extant” da CBS, que contava com Steven Spielberg entre seus produtores executivos.
Murphy atua como roteirista, diretor e produtor executivo de “All’s Fair“, a primeira série anunciada sob seu novo acordo geral com a Disney após o fim de seu acordo com a Netflix. Jon Robin Baitz, Joe Baken, Jamie Pachino, Laura Greene e Richard Levine também atuam como roteiristas e produtores executivos. Como mencionado anteriormente, Kardashian, Berry e Close são todas produtoras executivas, juntamente com Kris Jenner, Alexis Martin Woodall, Eric Kovtun, Scott Robertson e Holly Jeter. A 20th Television produzirá em associação com Ryan Murphy Television.