HBO Max dá sinal verde para Love and Death, estrelada por Elizabeth Olsen

0
175

A HBO Max encomendou a série limitada Love and Death, estrelada por Elizabeth Olsen (WandaVision) no papel da assassina texana da vida real Candy Montgomery. É baseado no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, de Jim Atkinson e Joe Bob Briggs, além de artigos do Texas Monthly. O logline para a série é: “Dois casais que vão à igreja, curtindo a vida familiar de uma pequena cidade no Texas, até que alguém pegue um machado”.

A chefe da HBO Max de Conteúdo Original, Sarah Aubrey ficou em êxtase com o pedido da série. “Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência”, disse Aubrey. “Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível.”

A série será escrita por David E. Kelley (The Undoing) e dirigida por Lesli Linka Glatter (Mad Men), que também serão produtores executivos. Lionsgate irá produzir a série limitada. Os produtores executivos incluem Nicole Kidman e Per Saari da Blossom Films, Scott Brown e Megan Creydt da Texas Monthly, Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno.

“Não podemos imaginar uma artista mais perfeita para desempenhar o papel principal de Candy do que Elizabeth Olsen”, disse o presidente do Lionsgate Television Group, Kevin Beggs. “Seu talento, carisma e energia podem enfeitiçar o público como nenhum outro. Estamos orgulhosos de colaborar com uma equipe criativa de classe mundial de Lesli, David e Nicole nesta série emocionante e intrigante e de trazer outra propriedade premium emocionante para nossos parceiros na HBO Max.”

Curiosamente, Elisabeth Moss interpretará a mesma assassina de machado em uma série chamada Candy da Universal Content Productions.