Spinoff da Canário Negro em andamento na HBO Max

0
247

Depois de receber a notícia de que um filme da Canário Negro estava potencialmente em desenvolvimento na Warner Bros. no início desta semana, Cinelinx aparentemente confirmou a existência do projeto, revelando que a HBO Max contratou o criador de Lovecraft Country, Misha Green para escrever o roteiro de um filme spinoff em live-action.

A indicada ao Primetime Emmy, Jurnee Smollett, vai repetir seu papel como Dinah Lance de Birds of Prey de Cathy Yan, que apesar de suas deficiências de bilheteria, ganhou notas positivas pelo desempenho cativante de Smollett.

A contratação de Green vai reunir a escritora indicada ao Primetime Emmy com sua ex-estrela de Lovecraft Country. A dupla já expressou interesse em trabalhar juntos em um spin-off de Canário Negro no ano passado, e parece que eles transformaram seus desejos em realidade.

Embora ainda haja uma chance de Black Canary ser transformado em uma minissérie conforme o desenvolvimento avança, o The Hollywood Reporter confirmou que o filme está sendo desenvolvido exclusivamente para a HBO Max, juntando-se aos anteriormente anunciados títulos de filmes DC direto para streaming Batgirl e Blue Beetle , que, respectivamente, tem os promissores Leslie Grace (In The Heights) e Xolo Maridueña (Cobra Kai) marcados para estrelar.

Quanto a quando podemos esperar um anúncio oficial, o evento DC FanDome de outubro parece ser a aposta mais segura, e dependendo do status do roteiro, poderíamos ter uma revelação do diretor nessa época também, se não antes. Além disso, considerando que Green já está definido para escrever e dirigir a próxima sequência de Tomb Raider de Alicia Vikander para WB e MGM, não estaria fora do reino da possibilidade que ela acabasse exercendo uma dupla função em Canário Negro também.