Heroes Reborn estreia na TNT em outubro
06.10
2015
Heroes Reborn estreia na TNT em outubro

“Salve a cheerleader. Salve o mundo”. Essa expressão tomou conta da televisão no ano de 2006, quando o público foi impactado pela estreia de Heroes. Inovadora, a série criada e produzida por Tim Kring (Crossing Jordan) retorna à TV em Heroes Reborn, minissérie que se passa no mesmo universo e que será exibida com exclusividade no Brasil pela TNT.

Heroes Reborn terá treze episódios e trará personagens inéditos, além do retorno de figuras emblemáticas da história original, incluindo Noah Bennet (Jack Coleman), Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy). Tim Kring também está de volta, como o produtor-executivo da minissérie, juntamente com James Middleton (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Peter Elkoff (Sons of Anarchy).

A trama começa um ano depois de um grande ataque terrorista destruir a cidade de Odessa, Texas. O governo culpa os heróis com superpoderes pelo ocorrido, e eles devem viver escondidos de todos, especialmente dos irmãos Lucas (Zachary Levi, Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), assassinos violentos que procuram vingança por terem perdido alguém no evento. Ao tentarem permanecer escondidos, muitas pessoas acabam descobrindo seus poderes.

Heroes Reborn – estreia em 23 de outubro (sexta), às 20h*, com episódio duplo e sem comerciais. Reapresentação aos domigos, na faixa da meia-noite.

E aí está preparado para voltar ao universo de Heroes? Deixe seus pensamentos nos comentários?

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes