House of the Dragon: Spinoff de Game of Thrones deve estrear em 2022

0
104

De acordo com a Deadline, o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que está planejando lançar sua próxima série prequel de Game of Thrones, House of the Dragon, em 2022, que seria três anos após a série original ter concluído sua temporada de oito temporadas. Bloys também revelou que o elenco ainda está em andamento, o que realmente se alinha com os relatórios anteriores em julho, onde a emissora supostamente estava procurando atrizes para retratar as personagens principais femininas da série Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.

Baseada em Fogo & Sangue de George R.R. Martin, a série narrará a ascensão e a queda dos Targaryens, que é a única família de senhores do dragão a sobreviver à Perdição da Vaíria. Acontecerá 300 anos antes dos eventos da premiada adaptação da série Game of Thrones, que exibiu seu último episódio em maio de 2019.

House of Dragon é criada por George R.R. Martin e Ryan Condal (Colônia). Miguel Sapochnik também assinou contrato para dirigir o piloto e episódios adicionais da série. Sapochnik e Condal também são definidos como co-showrunners da sequencia.

Publicado pela primeira vez em 2018, Fire & Blood foi lançado como companheiro de A Song of Ice and Fire. O romance começa sua história com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e continua a recontar as gerações de Targaryens que lutaram para manter esse lugar icônico, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.