Jameela Jamil confirma seu papel em She-Hulk

0
175

O Universo Cinematográfico Marvel adicionou mais uma estrela em rápido crescimento às suas fileiras, com Jameela Jamil oficialmente juntando-se à franquia em constante expansão. Jamil chamou a atenção de fãs em todo o mundo por sua interpretação de Tahani na aclamada comédia pós-morte da NBC, The Good Place, e desde então ela tem usado sua plataforma crescente para defender a positividade do corpo na indústria do entretenimento. Agora ela estará levando seus talentos para o MCU, com um papel na próxima série She-Hulk.

Foi noticiado em junho que Jamil havia conseguido o papel da vilã Titânia em She-Hulk, contracenando com Tatiana Maslany, que estará interpretando a heroína titular. A Marvel não divulgou nenhuma notícia oficial sobre o relatório na época, mas Jamil agora o tornou oficial. Na sexta-feira, a atriz e ativista foi às redes sociais para divulgar a notícia.

Jamil twittou um vídeo que continha um TikTok, mostrando um pouco do treinamento que ela passou para seu papel em She-Hulk. O vídeo também apresenta uma mensagem de Jamil que diz: “Posso acreditar que posso dizer isso, mas … Lutando para abrir caminho no MCU, chegando até você em 2022!”

Tanto no TikTok quanto no tweet, Jamil menciona She-Hulk, confirmando que é a série onde ela fará sua estreia. O que ela não confirma, porém, é a identidade de seu papel. Visto que ela está participando de um treinamento de luta, a ideia de que ela está interpretando Titânia parece mais do que lógica.

Você está ansioso para ver Jameela Jamil entrar no Universo Cinematográfico da Marvel? Você acha que ela vai interpretar Titânia? Fala aê nos comentários!She-Hulk fará sua estreia no Disney + em 2022.