Jensen Ackles é confirmado na 3ª temporada de The Boys

0
404

Antes da estréia de 4 de setembro da 2ª temporada de The Boys, a estrela de SupernaturalJensen Ackles foi ao Instagram para revelar que ele assinou oficialmente para um papel de super-herói na próxima terceira temporada da série da Amazon Prime. A 3ª temporada reunirá Ackles com o showrunner Eric Kripke, depois de trabalharem juntos na série Supernatural da CW, que deve concluir suas 15 temporadas. O ator de 42 anos interpretará o papel de Soldado, que é descrito como o super-herói original da série. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

“Quando eu era criança, tive um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse Kripke em um comunicado (via Variety). “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys’.”

Na 2ª temporada, The Boys estão fugindo da lei, caçados pelos Supes e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Na clandestinidade, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) longe de ser encontrado. Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder é ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe conhecedora de mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e agita enquanto Vought busca capitalizar a paranóia do país.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

A primeira temporada está disponível para streaming na Amazon Prime Video.