Josh Segarra, de Arrow e Orange Is The New Black, entra para o elenco de She-Hulk

0
142

Deadline deu a notícia de que o ex-aluno de Arrow, Josh Segarra, é a mais recente adição ao elenco de She-Hulk. O ator acaba de assinar com a CAA para representação e, embora a Marvel Studios não tenha comentado sobre o elenco, a troca não tem informações sobre quem ele interpretará, de qualquer maneira!

Embora muitos de vocês provavelmente se lembrem de Segarra melhor por seu tempo na série da CW como Adrian Chase / Prometheus, ele tem muitos créditos de atuação em seu nome, incluindo a próxima segunda temporada de The Other Two da HBO Max. Ele já apareceu em Orange is the New Black, Katy Keene e Trainwreck.

Segarra se juntou a um elenco que inclui Tatiana Maslany como Jennifer Walters / She-Hulk, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Tim Roth e a estrela de Avengers: Ultimato, Mark Ruffalo.

She-Hulk é anunciada como uma comédia legal que seguirá o personagem-título enquanto ela defende aqueles com poderes sobre-humanos no tribunal. Rumores dizem que o herói vai quebrar a quarta parede, enquanto também há rumores de que Charlie Cox vai repetir o papel de Matt Murdock / Demolidor. No entanto, praticamente nada disso está confirmado e provavelmente não será até que a Marvel Studios decida revelar mais.

A estreia da série não é esperada até 2022, então não há nem como dar uma olhada nela antes do início do próximo ano. As câmeras estão rodando no momento, mas não vimos nenhuma foto definida.