Home Séries e TV Julie Plec e Marguerite MacIntyre falam sobre como dar vida à Academia...

Julie Plec e Marguerite MacIntyre falam sobre como dar vida à Academia de Vampiros

0

Vampire Academy, a adaptação ansiosamente aguardada da amada série YA de Richelle Mead, finalmente chega ao Peacock esta semana e para os fãs de televisão com temas de vampiros, é uma série vinda de alguns rostos familiares. A co-criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec, e a estrela Marguerite MacIntyre se uniram para dar vida à série, entregando a uma base de fãs já apaixonada a mais recente adaptação da amada série de livros. Para os fãs de Vampire Academy, a nova série que está nas mãos de Plec e MacIntyre é uma perspectiva empolgante e não apenas por causa do impressionante trabalho de Plec com o universo de The Vampire Diaries, amado pelos fãs. Acontece que tanto Plec quanto MacIntyre são fãs dos livros.

Falando ao site ComicBook, Plec e MacIntyre falaram sobre fazer Vampire Academy, e o que eles estão mais animados para os fãs verem – e o que eles estão mais nervosos quando a história de amizade e romance da série se passa em um mundo de privilégios, glamour, sociedade vampírica e mais na estreia no Peacock em 15 de setembro.

“Sou uma grande leitora de livros, sou fã de romances, sou fã de YA e leio por prazer e por escolha e sempre o fiz. E assim, toda vez que leio alguma coisa, é claro, o contador de histórias em mim está dizendo: ‘Ooh, e se eu pudesse fazer isso como um filme? E se eu pudesse transformar isso em um programa de TV?’ E quando li pela primeira vez Vampire Academy, toda a série, adorei. E teria aproveitado a chance de fazer show ali mesmo. Mas ninguém realmente se importava com o que eu gostava ou não gostava, e ninguém estava batendo na minha porta perguntando que tipo de TV eu estava pronto para trazer ao mundo. Então, eu só tive que esperar até que alguém acreditasse nisso sobre mim e me fizesse a pergunta”, disse Plec. “Se há uma coisa que você poderia fazer que você ainda não teve a chance de fazer, o que é? Vampire Academy era a resposta. E então a Universal, Peacock me deu essa oportunidade. E eu nem pensei duas vezes. sobre o fato. Lembro-me de ter a sensação de que haveria algum hater por aí. Isso é como, “Ela não pode fazer nada além de escrever vampiros”. Essa é uma história sobre amizade e sobre e sobre amor e sobre comunidade e sobre a sociedade e tentando apresentar um ponto de vista da sociedade que seja significativo e muito, muito atual e presente. Diga um pouco sobre o mundo em que vivemos ou o mundo em que queremos viver.”

Para MacIntyre, ela disse que inicialmente havia lido os livros ao mesmo tempo anteriormente, mas quando ela voltou e revisitou a série, parecia ainda mais oportuno do que nunca para ela agora.

“Bem, é engraçado porque nós os lemos ao mesmo tempo, porque estávamos de férias juntos há um milhão de anos antes de Vampire Diaries. E então, eu não tinha percebido que tinha lido toda a série de livros. Eu li um deles. E quando Julie disse: ‘Eu tenho isso agora'”, disse MacIntyre. “Eu estava tipo, eu admito, eu estava tipo, ‘Ooh, mais vampiros?’ E ela disse, ‘Lembre-se da corte real, há algumas traições políticas, há algumas coisas.’ E eu fiquei tipo, ‘Oh, espere um minuto, espere um minuto. Certo. Eu esqueci.’ E então eu voltei e os li, e o mundo é tão exuberante e rico e há tanta coisa acontecendo. E então é claro que é uma classe, esse é um sistema de classes que está se desgastando nas bordas que não pode ser sustentado. É desigual, é injusto. E está destruindo o sistema. E eu fiquei tipo, ‘Bem, isso não poderia ser mais oportuno.’ E então, eu senti vontade de poder contar essa história nesse gênero de maneira a ficar fora do radar, meio que uma narrativa de força contundente. E apenas para fazer algumas perguntas dessa maneira com vampiros e castelos e luta e romance e tudo isso, parecia uma grande oportunidade.”

Mas enquanto a série é uma que Plec e MacIntyre estão empolgados em fazer um, Plec disse que há uma coisa que ela está nervosa e animada: a versão da série sobre Dimitri Belikov, interpretado por Kieron Moore.

“Eu sou a mais nervosa. Eu sei que você não perguntou, mas eu vou levar isso para eles conhecerem Dmitri porque ele está muito longe do homem descrito nos livros”, disse Plec. “Mas também estou mais animado para eles conhecerem Dmitri porque ele é tudo o que eu pessoalmente gostaria que Dmitri fosse, ele é sensível e ele é, ele é emotivo e ele é feroz e ele tem tanto amor para dar, mas não tem. E ele é sexy e, quero dizer, ele é muito bom. Então, estou animado com isso.”

McIntyre disse que também estava muito empolgada com o elenco, mas também com os detalhes do mundo que eles construíram com a série, incluindo uma linguagem construída por Dave Livingston, que criou anteriormente o Dothraki para Game of Thrones.

“Estou muito animado porque é um elenco maravilhoso e elenco de todo o mundo e algumas performances muito bonitas e grande química entre todos. Mas estou animado para as pessoas verem este mundo inteiro se construir. Como dissemos, você nunca viu isso antes”, disse MacIntyre. “Existe o antigo e o moderno. Você tem pessoas em cenas em que você pensa: ‘Este é o século 15? E depois você pensa, há um computador e qual é a coisa. E construindo, como você disse, nós estamos construindo, temos nossa própria linguagem do cara que criou o dothraki, Dave Livingston. E temos nossa própria moeda, e temos todo o mundo, cada pequeno detalhe foi construído e é único. É uma coisa muito especial. E nos livros, o castelo, as coisas reais estão de um lado do país, as escolas do outro. Aqui, tudo está junto. E então, você tem essa história que está esquentando e esquentando e esquentando tudo ao lado é emocionante. Estou muito interessado em ouvir o que as pessoas vão dizer.”

Vampire Academy vai estrear em 15 de setembro no Peacock.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile