A série solo do Justiceiro da Netflix pode começar a ser gravada em outubro. O início das filmagens foi sugerido por um tuíte da New York Comic Con, informando que a participação de Jon Bernthal no evento será reduzida por conta de “agenda na produção da Netflix”. Confira:
Due to his Netflix production schedule, @jonnybernthal will only be at #NYCC on Saturday and Sunday. More info: https://t.co/uMrzkxxJWM pic.twitter.com/Ro6nMfqvry
— New York Comic Con (@NY_Comic_Con) 21 de setembro de 2016
No começo do mês, a TVLine confirmou a escalação de Ben Barnes para o papel de um vilão na série, mas informações referentes a esse personagem ou sobre toda a série em si estão sendo mantidas em segredo absoluto.
O começo das gravações condiz com informações de que a série pode estrear no ano que vem. Segundo um erro no aplicativo do serviço de streaming, o seriado solo do Justiceiro pode acabar chegando em 2017, apesar do chefe de conteúdo Ted Sarandos ter falado que o serviço publicará apenas duas séries de heróis por ano “para manter a qualidade”.
O mesmo erro no aplicativo já revelou o uniforme do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de Jessica Jones. Tudo, é claro, não passa de um rumor no momento.
Pela previsão inicial, Justiceiro chegaria às telas somente em 2019.