Keiynan Lonsdale vai deixar Legends of Tomorrow após a estréia da 4 ª temporada
05.06
2018
Keiynan Lonsdale vai deixar Legends of Tomorrow após a estréia da 4 ª temporada

A visão de Keiynan Lonsdale sobre Wally West – o velocista conhecido como Kid Flash – retornará para o Legends of Tomorrow da DC para um episódio neste ano, antes do ator deixar a série.

A CW confirmou tanto sua aparição na estréia da quarta temporada quanto a saída subsequente do ator.

Nada no comunicado descartou a possibilidade de Wally voltar, mas Lonsdale não será mais uma personagem recorrente na série.

O site ComicBook.com ouviu, independente de fontes oficiais, que Lonsdale não irá desempenhar um papel importante em The Flash nesta temporada também.

Embora seja plausível que a estréia poderia se livrar de Wally de forma espetacularmente violenta – como Hourman (Patrick J. Adams) no início da segunda temporada – parece mais provável que os produtores vão deixar um caminho aberto para o personagem retornar e que a história pode pedir por isso.

Enquanto foi um personagem recorrente na 3ª temporada, Lonsdale não gastou tempo suficiente em Legends para se afastar completamente de Flash, o que pode ser outra razão pela qual Legends não mataria seu personagem.

“Quando seu personagem se afastou do Flash para continuar, depois de ser abandonado e se sentir um pouco distante de sua família e equipe, sabíamos que Wally West se encaixaria perfeitamente em Legends”, disse o produtor executivo Phil Klemmer quando Lonsdale se juntou à série. “Afinal de contas, nosso programa é sobre uma coleção de heróis improváveis ​​que começaram suas jornadas questionando quem são e aonde pertencem – apenas para encontrar essas respostas enquanto viajam no tempo e têm aventuras loucas. Então, agora, Wally West não está apenas de volta na companhia de velhos amigos do Arrowverse, ele está lutando ao lado de um ex-inimigo e incendiário por vocação Mick Rory / Dom Purcell. Até o final desta temporada, Wally vai aprender que as lendas têm uma definição diferente do que significa ser um herói.”

Os fãs já começaram a especular sobre o futuro de Wally na série quando a nova arte-chave, foi lançada nos upfronts da rede – incluindo a entrada de John Constantine (Matt Ryan), mas agora sem sinal de Wally.

Legends of Tomorrow da DC vai retornar para sua quarta temporada neste ano.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes