Kiefer Sutherland estrelará série dramática de espionagem para o Paramount +

0
140

A Paramount + deu sinal verde para uma série de drama de espionagem original, ainda sem título, estrelado pelo Globo de Ouro e vencedor do Emmy Kiefer Sutherland (24 horas). Sutherland será o produtor executivo ao lado dos diretores-roteiristas John Requa e Glenn Ficarra (This Is Us, WeCrashed), Charlie Gogolak (The Sinner, WeCrashed) e Suzan Bymel (Designated Survivor). A temporada de oito episódios produzida pela CBS Studios será transmitida exclusivamente na Paramount +.

“Há já algum tempo que sou um admirador da obra única de John Requa e Glenn Ficarra e estou entusiasmado por estar a trabalhar neste excitante novo projecto com eles e a Paramount +”, disse Sutherland. “Reunir-se com David Nevins torna tudo ainda mais especial. Mal posso esperar para ver todos vocês com essa série em 2022.”

A série encontra o agente de espionagem privado James Weir (Sutherland) no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em conflito com a desinformação, manipulação comportamental, o estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes extraordinários.

“Kiefer Sutherland e dramas poderosos e de tirar o fôlego andam de mãos dadas”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da Paramount +. “Estamos entusiasmados em ter ele e os mestres contadores de histórias John Requa e Glenn Ficarra no comando, levando-nos em uma jornada muito pessoal para descobrir a verdade. Estamos ansiosos para apresentar ao público da Paramount + a mais nova adição do serviço à medida que continuamos a expandir nossa gama de séries de sustentação originais.”

“Desde o momento em que concebemos este thriller paranóico, pensamos imediatamente em Kiefer”, acrescentaram Requa e Ficarra. “Estamos entusiasmados com a parceria com ele, Paramount +, Charlie e Suzan para dar vida a este programa.”

Sutherland é mais conhecido por sua atuação premiada do agente da CTU Jack Bauer em 24 Horas, pelo qual recebeu um Globo de Ouro, um Emmy e dois SAG Awards; e como presidente Tom Kirkman na série dramática de sucesso Designated Survivor. Outros créditos notáveis ​​de Sutherland incluem Melancholia, Dark City, A Few Good Men, Flatliners, Young Guns, Young Guns II, The Lost Boys e Stand by Me.