Kim Bodnia interpretará Vesemir na 2ª temporada de The Witcher da Netflix

0
46

Os fãs de The Witcher fizeram menção a um personagem favorito dos livros e jogos na primeira temporada do seriado, mas agora eles estão prestes a conhecê-lo pessoalmente, pois a Netflix revelou o ator oficial de Vesemir na segunda temporada. A pessoa que dará vida ao mentor de Geralt será Kim Bodnia, mais conhecido por seus papéis em Killing Eve e The Bridge. Agora ele dará vida ao guardião de Kaer Morhen e uma das pessoas mais importantes do mundo de Geralt na segunda temporada. Agora, ainda não temos certeza do quanto veremos dele na segunda temporada, mas com Kaer Morhen desempenhando um papel maior, podemos imaginar que será substancial. Você pode conferir a descrição oficial do personagem abaixo.

“Uma relíquia encantadora da época dourada dos bruxos, Vesemir é o bruxo mais antigo e mais experiente de nossa série, além de ser uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Massacre de Kaer Morhen, um massacre assustador que quase exterminou o Witchers, ele é ferozmente protetor com os poucos remanescentes, que ele vê como uma comunidade em perigo de extinção que pode encontrar a glória nos monstros matadores no “Caminho”.”

A showrunner Lauren Hissrich não poderia estar mais feliz em tê-lo a bordo, dizendo: “Estou tão emocionada por receber Kim Bodnia no elenco de The Witcher. Admirei seus talentos únicos em shows como Killing Eve e The Bridge, e mal posso esperar por ele para trazer força, tenacidade e calor ao personagem de Vesemir, que é parte integrante da nossa próxima temporada “.

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.