Lanterna Verde – HBO Max anuncia diretor de Superman & Lois para o projeto

0
305

A série Lanterna Verde dirigida à HBO Max contratou Lee Toland Krieger como o diretor dos dois primeiros episódios do programa, trazendo o lado cósmico da DC Comics para a tela pequena. Krieger é mais conhecido por seu trabalho em Superman & Lois e Riverdale. Com mais ligações com os veteranos da CW, a série será produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Ele está sendo escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith. Não há data de estréia ou janela esperada para a estreia de Lanterna Verde na HBO Max ainda.

A série Lanterna Verde tem como objetivo reinventar a propriedade DC clássica por meio de uma história que abrange várias décadas e galáxias. Tudo começará na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott. Também será ambientado em 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Gardner será interpretado por Finn Wittrock. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – uma lista que incluirá Lanternas conhecidos das páginas da DC Comics e personagens exclusivos da série de TV.

Berlanti, Guggenheim e Grahame-Smith atuam como produtores executivos com Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg. Elizabeth Hunter e Sara Saedi são co-produtoras executivas. Esta é a primeira produção HBO Max de Krieger, mas renova uma parceria de colaboração de longa data com a Berlanti Productions e WBTV.

Krieger dirigiu o episódio piloto de Superman & Lois, que foi rapidamente renovado para uma segunda temporada, bem como os três primeiros episódios e o final da 1ª temporada de Riverdale. Na Netflix, Krieger dirigiu os dois primeiros episódios do thriller assustador You, bem como os dois primeiros episódios de The Chilling Adventures of Sabrina. e os dois primeiros episódios de Shadow and Bone. Ele também dirigiu a estréia da popular série Prodigal Son, mas recentemente cancelada, estrelada pelo ator de The Walking Dead, Tom Payne. Você está animado para a série Lanterna Verde? Compartilhe suas ideias na seção de comentários ou manda um direct pra gente no instagram!