Legends Of Tomorrow | Episódio faz referência ao Capitão América
26.10
2017
Legends Of Tomorrow | Episódio faz referência ao Capitão América

No último episódio de Legends of Tomorrow da DC Comics, houve uma sútil referência ao Capitão América, personagem da Marvel Comics.

Spoilers sobre o episódio ‘Zari’.

No episódio, as Lendas enfrentaram Kuasa (Tracy Ifeachor), que havia sido enviado para 2042 para capturar Zari Tomaz (Tala Ashe). No fim, a luta culminou em Amaya (Maisie Richardson-Sellers) enfrentando sua neta, Kuasa. Durante o combate, a Vixen disse a seguinte frase: “Eu posso fazer isso o dia todo”.

A frase é geralmente atribuída a Steve Rogers, o Capitão América. A versão cinematográfica do herói, interpretada por Chris Evans, já disse a frase várias vezes ao longo dos anos. A primeira vez que a frase foi dita foi em Capitão América: O Primeiro Vingador. Quando Steve, antes de ser um soldado, é encurralado por um valentão em uma esquina. Mais tarde, enquanto enfrenta o vilão Caveira Vermelha(Hugo Weaving), Steve diz a mesma frase. A última vez em que ela foi proferida, ocorreu durante Capitão América: Guerra Civil, quando Steve estava lutando sua batalha final contra Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Não se sabe se a frase é realmente uma homenagem ao Capitão América, mas não seria incomum se fosse. Recentemente, o showrunner Marc Guggenhein, afirmou que a terceira temporada terá semelhanças com os filmes da Marvel.

DC’s Legends of Tomorrow é exibido pela CW, às terças-feiras. No Brasil, a terceira temporada estreiou no dia 23 de outubro, pelo canal Warner.

Atual estudante de Jogos Digitais. Ex-estudante de Física, Psicologia, Produção de Áudio e Vídeo e até mesmo Edificações. Todas incompl….Segue o Fluxo! Todas essas mudanças acontecem, pois eu gosto sempre de ver as coisas acumulando o maior número de perspectivas possíveis, na busca de uma epifania. Tudo o que aprendi anteriormente compõe o meu senso crítico atual, que me instiga sempre a querer saber e entender os porquês das coisas, analisar. Para mim, atualmente o maior mistério do universo é: porque chamam o Batman de Cruzado Encapuzado?


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes