Legends of Tomorrow | Primeiro episódio da 3ª temporada faz referência ao Gladiador Dourado
12.10
2017
Legends of Tomorrow | Primeiro episódio da 3ª temporada faz referência ao Gladiador Dourado

No dia 10 de outubro, foi ao ar o episódio de estreia da nova temporada de DC’s Legends Of Tomorrow. Durante o episódio, foi feita uma sutil referência ao Gladiador Dourado, personagem famoso da DC Comics e pai de Rip Hunter (Arthur Darvill). Quem fez a referência foi o próprio filho do Gladiador, enquanto descrevia a sua nova organização que substituiu os Mestres do Tempo – O Departamento Temporal.

“Nós somos a mais importante organização da qual ninguém ouvir falar”, disse Rip aos seus antigos colegas.

A frase remete ao slogan da revista solo do Gladiador Dourado: “O maior herói do qual você nunca ouviu falar,” que foi publicada entre 2006 e 2011. Nela, o Gladiador trabalhava secretamente concertando anomalias temporais, assim como os heróis fazem na série. Além disso, Rip era um personagem recorrente na revista.

Embora não tenha sido feita nenhuma confirmação, é esperado a participação do Gladiador Dourado na série. No terceiro ano, John Constantne (Matt Ryan) e Jonah Hex (Johnathon Schaech) já estão confirmados.

DC’s Legends of Tomorrow é exibido pela CW, às terças-feiras. No Brasil, a terceira temporada estreia no dia 23 de outubro, pelo canal Warner.

Atual estudante de Jogos Digitais. Ex-estudante de Física, Psicologia, Produção de Áudio e Vídeo e até mesmo Edificações. Todas incompl….Segue o Fluxo! Todas essas mudanças acontecem, pois eu gosto sempre de ver as coisas acumulando o maior número de perspectivas possíveis, na busca de uma epifania. Tudo o que aprendi anteriormente compõe o meu senso crítico atual, que me instiga sempre a querer saber e entender os porquês das coisas, analisar. Para mim, atualmente o maior mistério do universo é: porque chamam o Batman de Cruzado Encapuzado?


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes