quinta-feira, 25, jul, 2024

A Knight of the Seven Kingdoms | Revelada primeira imagem do novo Spin-off de Game of Thrones

A produção começou em A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, um dos muitos spin-offs de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo. O autor George R.R. Martin criou um universo expandido com Game of Thrones, que é rico em oportunidades de contar histórias que abrangem séculos. Este é o caso com Game of Thrones, House of the Dragon, e agora A Knight of the Seven Kingdoms. Cada série pode se sustentar sozinha com personagens originais, mas ainda se conectar umas com as outras com famílias, locais e temas familiares. Com House of the Dragon recentemente estreando sua segunda temporada, agora temos a primeira foto oficial do set de A Knight of the Seven Kingdoms.

A HBO divulgou uma foto de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight apresentando Peter Claffey como Ser Duncan the Tall, uma das duas figuras centrais no spin-off de Game of Thrones. Ser Duncan parece estar caminhando por uma praça da cidade, vestindo um manto verde sobre os ombros enquanto mantém uma mão na empunhadura de sua espada. A HBO também revelou que a produção de A Knight of the Seven Kingdoms está em andamento em Belfast, Irlanda.

A Knight of the Seven Kingdoms Anuncia Novos Membros do Elenco

Juntando-se aos já anunciados Peter Claffey (Ser Duncan the Tall) e Dexter Sol Ansell em A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight estão Finn Bennett como Aerion Targaryen, Bertie Carvel como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford como Tanselle, Daniel Ings como Ser Lyonel Baratheon, e Sam Spruell como Maekar Targaryen. Sarah Adina Smith (Lessons In Chemistry, Hanna, Buster’s Mal Heart) foi escolhida para dirigir três dos seis episódios. O diretor e produtor executivo previamente anunciado Owen Harris também dirigirá três episódios.

Sobre o que é A Knight of the Seven Kingdoms?

Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagavam por Westeros… um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Ser Duncan the Tall, e seu diminuto escudeiro, Egg. Ambientado em uma era quando a linha Targaryen ainda ocupa o Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis. A série é uma adaptação da novela de George R. R. Martin The Hedge Knight.

A Knight of the Seven Kingdoms é escrita e produzida executivamente por George R.R. Martin e Ira Parker. Produção executiva de Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here