Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Showrunner de The Boys Confirma que a maior reviravolta dos quadrinhos não acontecerá na Série
quinta-feira, 25, jul, 2024

Showrunner de The Boys Confirma que a maior reviravolta dos quadrinhos não acontecerá na Série

Spoilers dos quadrinhos de The Boys a seguir!



Os leitores da série original de quadrinhos The Boys podem ter começado a assistir à adaptação da Prime Video pensando que sabiam para onde certos personagens estavam indo. Nas páginas do material original, o super-herói da Vought, Black Noir, tem um segredo que só é revelado em uma das últimas edições da série: ele sempre foi um clone do Homelander. A Vought o havia plantado nos The Seven como um plano de contingência para derrubar o Homelander, mas ele lentamente enlouqueceu e começou a cometer atos horríveis disfarçado de Homelander, e as coisas ficaram dramáticas. No entanto, ficou claro que isso não aconteceria na série de TV The Boys, e ainda não vai acontecer.

Falando em uma nova entrevista com a Variety, o showrunner de The Boys e criador da série de TV, Eric Kripke, foi especificamente questionado sobre as diferenças entre o Black Noir dos quadrinhos e o da série. Na série de TV, o personagem foi revelado como um super-herói por direito próprio, sem nenhuma conexão com o Homelander. Mesmo agora, após ser substituído, ele não é um clone do Homelander. Kripke confirmou que essa ideia nunca faria parte do show. Quando perguntado se a história em quadrinhos do Black Noir o interessava, ele respondeu:

“Não, e não me importo de dizer isso. Nos quadrinhos, ele é um clone do Homelander o tempo todo e é realmente quem está fazendo todas essas coisas horríveis. E, novamente, é uma grande reviravolta. Mas é como, bem, espere, o vilão que eu estava seguindo não é realmente o vilão. E a quilometragem varia, e tenho certeza de que os fãs estão chateados por eu não seguir esse caminho, mas isso não me pareceu tão satisfatório. Eu estou tipo, se eu vou seguir este vilão, quero que este cara seja o vilão. Então, eu nunca realmente gostei da ideia do clone. Além disso, clonagem parece muito – vou soar bobo – mas clonagem parece muito mágica para o show. Tentamos dizer que os super-heróis são a única banana escorregadia, e que todo o resto tentamos fazer o mais fundamentado possível.”

Como os leitores dos quadrinhos sabem, a revelação do Black Noir nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson foi um marco importante para o final da narrativa. Não apenas preparou o palco para o confronto final entre Butcher e Homelander, mas também para o arco final da história que viu ainda mais personagens encontrarem seu fim. Kripke foi em frente e traçou uma linha na areia sobre isso também, observando que o final da série não será o final dos quadrinhos.

“Há algumas coisas nos quadrinhos que não poderíamos fazer mesmo que quiséssemos. Acho que, olha, há algumas reviravoltas chocantes nos quadrinhos, mas eu gostaria que fossem um pouco mais emocionalmente satisfatórias. E então, o final que eu tenho em mente certamente tem elementos inspirados nisso. Mas não é o final dos quadrinhos.”

Na quarta temporada de The Boys, Karl Urban estrela novamente como Billy Butcher, líder dos The Boys, que também inclui Jack Quaid como Hughie Campbell, Laz Alonso como M.M., Tomer Capone como Frenchie, e Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro. Alguns dos “supes” apresentados na série incluem Antony Starr como Homelander, Jessie T. Usher como A-Train, e Chace Crawford como The Deep. Outros atores de The Boys incluem Colby Minifie como Ashley Barrett, CEO da Vought International, e Claudia Doumit como Victoria Neuman.

O mundo está à beira do colapso. Victoria Neuman está mais próxima do que nunca da Casa Branca e sob o controle musculoso de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu trabalho como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com as apostas mais altas do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here