Louis Partridge se junta ao elenco da Apple TV+ Thriller psicológico

0
138

Louis Partridge (Enola Holmes) está definido para se juntar ao elenco da próxima série de suspense psicológico da Apple TV+,Disclaimer, de acordo com um relatório da Variety.

Partridge se juntará a um elenco que estrela alguns atores de alto nível, incluindo Cate Blanchett, Kevin Kline, Sacha Baron Cohen, Kodi Smit-McPhee e Hoyeon. O papel de destaque de Partridge veio em Enola Holmes de 2020, que o viu estrelar como Tewkesbury. Partridge deve retornar ao papel na próxima sequência de Enola Holmes, e também estrelará como Peter Pan no próximo filme The Lost Girls, bem como no filme de 2022 Ferryman.

Disclaimer será escrito e dirigido por Alfonso Cuarón (Roma), que também atua como produtor executivo junto com Blanchett. Gabriela Rodriguez, do Esperanto Filmoj, e David Levine, Dawn Olmstead, Steve Golin e Renée Knight, do Anonymous Content, estão definidos como produtores executivos. É produzido por Esperanto Filmoj e Anonymous Content de Cuarón.

“Na série, Blanchett interpretará Catherine Ravenscroft, uma jornalista de documentários de televisão respeitada e bem-sucedida, cujo trabalho foi construído para revelar as transgressões ocultas de instituições respeitadas”, diz a sinopse. “Quando um romance intrigante escrito por um viúvo, interpretado por Kline, aparece em sua mesa de cabeceira, ela fica horrorizada ao perceber que é um personagem-chave em uma história que ela esperava estar enterrada no passado. Uma história que revela seu segredo mais sombrio. Um segredo que ela achava que era só dela.