Home Séries e TV Netflix Marc Guggenheim diz “Há algumas Felicity’s” em Caçadores de Trolls na Netflix

Marc Guggenheim diz “Há algumas Felicity’s” em Caçadores de Trolls na Netflix

0

Quando Arrow estreou pela primeira vez, o público não tinha ideia de que, em alguns episódios, um personagem secundário se tornaria ultimamente um dos elementos mais populares da adaptação do Arqueiro Verde de DC.

Isso se chama Felicity Smoak – nos quadrinhos, a madrasta de Ronnie Raymond – que era uma personagem que pouco aparecia nos primeiros episódios de Arrow, mas rapidamente se tornou muito popular. A lenda é que ela foi escrita em um episódio, mas os produtores rapidamente viu a química entre a atriz Emily Bett Rickards e Stephen Amell.

Rickards tem sido essencial na série desde então, e os fãs tiveram a mesma resposta básica que os produtores: eles se apaixonaram por ela sem saber que ia acontecer.

Quando o site ComicBook falou recentemente com o produtor executivo da Arrow, Marc Guggenheim, sobre sua próxima série “Trollhunters” da Netflix, perguntamos: Existe um personagem de surpresa que ele encontrou durante o curso da série, a lá Felicity Smoak em Arrow? Ele disse que sim – mais de um.

“Quero dizer que Toby é um deles, que o personagem de Charlie Saxton é um pouco como personagem que vale ouro que você não pode esperar para que as pessoas assistam e vejam”, disse Guggenheim. “Eu fiz uma exibição do piloto de duas partes [na semana passada] para imprensa e público. Eu tenho que dizer, embora eu tinha visto, obviamente, o piloto inúmeras vezes por este ponto, fiquei muito agradavelmente surpreendido com o quão bem ele se saiu para mim e como … Como normalmente até este ponto, nós ficamos muito cansados ou estamos cansados de vê-lo, ou eu estou começando a vê-lo através dos olhos do público e começar a pensar que a rosa parece estar chegando para mim, e isso não aconteceu neste projeto. Eu só sentei lá assistindo indo como, “Uau. Acho que as pessoas vão gostar de ver este personagem. Eles vão gostar de conhecer esse personagem. Eu acho que esse momento vai tocar. Eu sou muito otimista na série. Eu sinto que temos algumas Felicity’s lá. Esperemos que a minha previsão seja precisa.

Ele também comparou o processo de “descobrimento” de Felicity de Emily Bett Rickards a algo que poderia acontecer em um show da Netflix, no sentido de que ela foi incluída na série tão cedo que seu papel veio essencialmente sem entrada de público.

“Deixe-me voltar para Felicity por um segundo”, explicou Guggenheim. “Eu vou dizer que basicamente tinha produzido cinco episódios de Arrow antes de estrear Emily no episódio 3. Nós realmente tivemos um número razoável de episódios com Emily antes de qualquer pessoa conhecer ela até porque também, mais uma vez, tivemos cinco episódios, mas no momento em que estreámos, de modo que foi, mais uma vez, três semanas após a estréia, provavelmente tivemos oito episódios ou pelo menos sete episódios com ela. Temos uma visão muito boa antes mesmo de alguém ver a Emily naTV. ”

Trollhunters estreia sexta-feira na Netflix.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile