Marvel confirma detalhes do Cavaleiro da Lua para o Disney+

0
279

Durante a apresentação do Disney Investor Day, o diretor da Marvel, Kevin Feige, ofereceu novos detalhes sobre a próxima série do Cavaleiro da Lua, que está em desenvolvimento para a Disney +. Descrita por Feige como uma aventura do tipo “Indiana Jones”, a Marvel confirmou que a série será dirigida por Mohamed Diab. A descrição oficial da série confirma que as personalidades alternativas específicas de Marc Spector serão seus próprios personagens no programa, na íntegra: “A série original do Marvel Studios para a Disney + centra-se no personagem Marc Spector também conhecido como Cavaleiro da Lua, um vigilante complexo que sofre do transtorno dissociativo de identidade. Essas identidades múltiplas que vivem dentro dele são personagens distintas da série e aparecerão em um cenário de iconografia egípcia. “

Não foi confirmado no anúncio, porém, se Oscar Isaac assinou contrato com a série como seu herói titular ou não. É possível que as negociações com o ator de Star Wars ainda estejam em andamento e que a tinta não tenha secado por assim dizer. A Marvel anunciou recentemente que Jeremy Slater (Umbrella Academy) será o showrunner de Moon Knight. Slater prometeu aos fãs que o próximo show será um “inferno de uma viagem” para os fãs da Marvel:

“Eu tinha sete anos quando comprei meu primeiro gibi da Marvel e minha vida mudou na hora”, tuitou Slater. “Não é exagero dizer que ingressar no MCU é a maior honra da minha carreira. Estou emocionado, apavorado e delirantemente feliz. E embora não seja capaz de dizer nada sobre a história ou o elenco, eu * posso * dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e estamos todos trabalhando duro para criar algo especial para você. Então fique por perto e fique ligado. O Cavaleiro da Lua está a caminho e está vai ser um inferno de uma viagem. “

Moon Knight poderia ser o primeiro projeto da Marvel Studios a mergulhar em um conteúdo mais pesado, considerando que o personagem era tipicamente voltado para o público de quadrinhos mais velho. Embora isso não signifique necessariamente que o show será classificado para menores, especialmente considerando que está chegando à Disney +, a estrela de BladeMahershala Ali sugeriu recentemente que o estúdio liderado por Kevin Feige irá para lugares mais sombrios à medida que avança depois de Vingadores: Ultimato.

Foi anunciado anteriormente que a produção de Moon Knight acontecerá em Budapeste no início de 2021. Nenhuma data de estréia ou janela foi anunciada durante a apresentação de hoje.