Mindhunter: David Fincher está tentando reviver a série

0
150

Mindhunter tem apresentado todos os sinais de que não deve ter uma terceira temporada. Entretanto, a informação mais recente mostra que David Fincher, produtor executivo da série, estaria negociando com a Netflix seu retorno.

O programa nunca foi cancelado oficialmente pela plataforma de streaming, mas também não tem dado sinais de começo de produção de uma nova temporada. Para piorar as expectativas, os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram liberados dos contratos no começo do ano passado.

Segundo o site Small Screen, Fincher e a plataforma de streaming estão conversando novamente sobre uma possível terceira temporada de Mindhunter.

Existem motivos para acreditar nessa conversa. O primeiro é o seriado estar em evidência e ser amado pela crítica. Além disso, o ator Holt McCallanny declarou, em 2019, que Fincher teria o desejo de produzir cinco temporadas da série.

Outra questão é o enorme sucesso do filme Mank, que fez o diretor David Fincher assinar um contrato de quatro anos de exclusividade com a Netflix.

Para fechar a conspiração em prol da série, existe a informação de que a plataforma de streaming já topou a produção do filme The Killer, que é um desejo antigo de Fincher e pode animar o diretor para outros projetos, como Mindhunter.