Netflix renova Lucifer pela sexta e última temporada!
23.06
2020
Netflix renova Lucifer pela sexta e última temporada!

De acordo com a Deadline, a Netflix renovou a série sobrenatural favorita dos fãs, Lucifer, para uma sexta e última temporada! A notícia segue o anúncio de ontem de que o programa liderado por Tom Ellis estreará os oito primeiros episódios da quinta temporada na sexta-feira, 21 de agosto.

Baseado muito livremente nos quadrinhos Vertigo, Lúcifer é a história do anjo caído original. Entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandonou seu trono. Ele então se aposentou em Los Angeles, onde se uniu à detetive do DPLA Chloe Decker para matar criminosos. A série foi cancelada abruptamente pela Fox após sua terceira temporada, mas foi salva pela Netflix em junho passado.

 

A 5ª temporada será dividida em duas partes, com o indicado ao Globo de Ouro Dennis Haysbert (24, Major League) interpretando o papel de Deus. A próxima temporada também marcará a reunião de 24 ex-alunos Haysbert e D.B. Woodside, que interpreta o papel do filho favorito de Deus e do irmão angelical de Lúcifer, Amenadiel.

A Warner Bros. Television produz Lucifer em associação com Jerry Bruckheimer Television e Aggressive Mediocrity. A série é vagamente baseada em personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para Vertigo, da DC Entertainment. Além disso, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Ildy Modrovich e Joe Henderson são os produtores executivos. Len Wiseman atua como diretor e produtor executivo, enquanto Kapinos atua como consultor executivo da série.

As primeiras quatro temporadas de Lucifer já estão disponíveis na Netflix.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes