Netflix revela o primeiro trailer e pôster para Monster Hunter: Legends Of The Guild

0
126

Monster Hunter é uma das maiores propriedades criadas pelos produtores de videogames da Capcom, com a chegada do filme live-action estrelado por Mila Jovovich no ano passado que trouxe o mundo dominado por monstros para a tela grande, e parece que a Netflix está também mergulhando na franquia de videogame com um filme de animação a ser lançado. Usando gráficos gerados por computador, Monster Hunter: Legends of the Guild lançou um novo trailer e pôster para o filme que chegará ao serviço de streaming em 12 de agosto, contando uma nova história do popular universo dos jogos.

Embora o filme em si seja uma nova história no mundo de Monster Hunter, ele contará com um personagem que teve um papel de destaque na série, já que o protagonista Aiden entrou em cena pela primeira vez em Monster Hunter 4. Aparecendo pela primeira vez no Playstation 2 em 2004, a série cresceu em popularidade ao longo dos anos, com um dos últimos lançamentos de Monster Hunter World sendo um dos jogos da Capcom mais vendidos até hoje. A franquia continua lançando novos jogos em todas as plataformas em um ritmo constante, então definitivamente não é uma surpresa ver a série explorando novos meios com seu próximo filme.

A Capcom USA compartilhou a grande notícia de que em agosto deste ano veria a chegada de Monster Hunter: Legends of the Guild, junto com um novo pôster que destaca alguns dos maiores personagens do próximo filme que irá explorar ainda mais o mundo da franquia de videogame:

A Netflix não tem medo de mergulhar no mundo do anime, ao mesmo tempo em que cria uma série de projetos de anime que oferecem novos olhares para algumas das maiores franquias. Castlevania da Powerhouse Animation já teve quatro temporadas e continua sendo uma das séries originais mais populares no serviço de streaming, com The Witcher recebendo um filme de animação próprio. Não é preciso dizer que Monster Hunter está em boa companhia na plataforma da Netflix. O que você acha deste primeiro olhar sobre a nova parcela no mundo de Monster Hunter?