Lucifer – Personagem surpreendente confirmado para retornar na 6ª temporada

0
155

[Pode conter spoilers]

Lucifer retornará para sua sexta e última temporada em setembro e, conforme a série se encaminha para sua despedida final, os fãs verão alguns rostos familiares das temporadas anteriores – incluindo um do início da série. Um novo relatório da TV Line indica que um dos primeiros episódios da sexta temporada de Lucifer contará com o produtor musical Jimmy Barnes no que considera um “papel central”, enquanto Lucifer tenta descobrir o que realmente significa ser Deus.

Como os fãs de Lucifer devem se lembrar, Barnes (John Pankow) foi de certa forma responsável pelo cruzamento de Lucifer (Tom Ellis) com a Detetive Chloe Decker (Lauren Alemã) em primeiro lugar. No piloto da série, a amiga de Lucifer, Delilah (AnnaLynne McCord), foi assassinada fora de seu clube, Lux. Sua morte o leva a procurar seu assassino, o que o conecta com Chloe. O assassino de Delilah acaba sendo Barnes, seu ex-noivo e produtor musical que contratou um traficante para matá-la e provocar um aumento nas vendas de álbuns após sua morte.

Não está claro exatamente como Barnes vai influenciar as coisas enquanto Lucifer tenta descobrir o que significa ser Deus, mas o que sabemos é que haverá outras participações especiais favoritas dos fãs também. O teaser da 6ª temporada já revelou que Matt Corby retornará como Oficial Diggs, o policial que puxou Lucifer no início da série, e os criadores da série Ildy Modrovich e Joe Henderson disseram que há mais por vir.

“Na verdade, temos outro rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito”, disse o co-showrunnerIldy Modrovich durante o painel da [email protected] de Lucifer no mês passado. “Uma estrela convidada favorita.”

O co-showrunnerJoe Henderson acrescentou que eles também trouxeram um personagem sobre o qual falaram, mas nunca antes visto no programa. Não está claro quem é esse personagem, embora muitos fãs tenham especulado que podemos finalmente ver Adão aparecer (já que Eva, interpretada por Inbar Lavi, já teve um papel importante durante a execução da série).

“Encontramos um personagem que nunca tínhamos visto, encontramos um personagem sobre o qual conversamos, mas nunca vimos”, disse Henderson.

A 6ª Temporada de Lucifer vai estrear no Netflix numa sexta-feira, 10 de setembro.