Netflix anuncia novo anime de DOTA 2, DOTA: Dragon’s Blood

0
693

A Netflix anunciou que um novo anime baseado na franquia DOTA 2 está a caminho, DOTA: Dragon’s Blood. A longa franquia de videogame da Valve é um dos maiores jogos online do mundo e agora está se expandindo para o mundo do anime graças à Netflix. A plataforma de streaming viu uma série de propriedades de videogame fazerem sua estréia oficial em adaptação de anime nos últimos anos, com versões de Castlevania, Dragon’s Dogma e mais, e agora está assumindo uma das maiores franquias com DOTA: Dragon’s Blood.

A Netflix anunciou através de comunicados à imprensa que DOTA: Dragon’s Blood terá oito episódios de 30 minutos cada. Com estreia programada para 25 de março, Ashley Edward Miller (X-Men: First Class, Thor e Black Sails) atua como showrunner da série e produtora executiva, enquanto o Studio MIR (The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender) fornece a animação para o nova série. Ryu Ki Hyun foi confirmado para servir como co-produtor executivo do novo projeto.

Você pode conferir o trailer de anúncio da série no vídeo abaixo!

“A próxima série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a limpar o flagelo da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como com a nobre princesa Mirana em uma missão secreta própria, Davion se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado”, como descrito oficialmente pela Netflix.

Miller disse o seguinte sobre o anúncio da nova série: “Os fãs vão adorar como imaginamos o universo DOTA 2 e tecemos uma história épica, emocional e voltada para adultos sobre alguns de seus personagens favoritos. A animação cinematográfica, atuação e música são simplesmente de outro nível e sou grato à Valve por apoiar nossas ambições criativas.”