Nickelodeon está desenvolvendo spin-off de Patrick Estrela

0
228

Bob Esponja Calça Quadrada continua a ser a segunda série mais popular e mais longa da Nickelodeon e, após 21 anos, a rede está procurando expandir sua franquia, já que começou a desenvolver uma série spin-off centrada no melhor amigo da esponja, Patrick Estrela, de acordo com a Deadline.

Fontes relatam que The Patrick Star Show será da mesma maneira que The Larry Sanders Show e Comedy Bang! Bang, como estrela do mar titular, apresenta seu próprio talk show noturno, ao mesmo tempo em que apresenta outros membros da família Estrela e aparições ocasionais da lista de personagens do Bob Esponja. A série de 13 episódios também contará com uma grande lista de novos personagens, muitos dos quais serão dublados por Bill Fagerbakke ao lado de sua interpretação do personagem principal.

O conceito de um spin-off do Bob Esponja Calça Quadrada foi anunciado pela primeira vez no início de 2019, quando o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, revelou que a rede estava explorando possíveis projetos derivados da série de sucesso, um dos quais é a série prequel animada em CG Kamp Koral que é com estreia na plataforma de streaming irmão CBS All Access no início de 2021. A nova série também marca o mais recente projeto animado em andamento na rede que também inclui Real Pigeons Fight Crime, produzido por James Corden (Cats).

Estreando pela primeira vez em 1999 e criado pelo falecido Stephen Hillenburg, SpongeBob SquarePants centra-se nas aventuras náuticas de seu personagem titular e seus amigos na cidade subaquática da Fenda do Biquini. A série ocupou o primeiro lugar na série de animação infantil na TV nos últimos 18 anos, pois também cresceu e se tornou uma potência financeira para a rede, tendo gerado US $ 13 bilhões em receitas em 2017.

A Nickelodeon expandiu a franquia além de sua base de tela pequena em 2004 com o primeiro filme do Bob Esponja, que arrecadou mais de US $ 140 milhões nas bilheterias globais e recebeu críticas geralmente positivas da crítica e aclamação do público. O sucesso contínuo do filme e da série levou à produção de um segundo filme, que trouxe os personagens animados para o mundo real em aventura híbrida CG / live-action e provou ser mais uma vez um sucesso, arrecadando mais de $ 325 milhões de bilheteria e recebendo avaliações ainda mais altas dos críticos.

O terceiro filme da franquia, o primeiro a ser totalmente CG em comparação com a animação 2D tradicional, está definido para chegar às plataformas premium de VOD e CBS All Access no início de 2021.