Nova série animada de Dan Harmon será produzida pela Fox
17.06
2020
Nova série animada de Dan Harmon será produzida pela Fox

O duplo vencedor do Emmy, Dan Harmon, provocou risos com Rick e Morty, Community e Adult Swim, da NBC, e agora ele está voltando ao mundo animado para uma nova série de comédia que a Fox assumiu o compromisso de ser uma série completa como parte de um novo filme.

O novo acordo exclusivo de rede de transmissão com o escritor e comediante de 47 anos verá Harmon criar e desenvolver uma série de comédia planejada para estrear na Fox na primavera de 2022, com a Fox Entertainment pronta para produzir a série enquanto Bento Box, de propriedade da Fox atuará como o estúdio de animação.

O novo acordo e a série surgem quando a rede tenta continuar seu grande impulso para uma animação para adultos, depois de ver sua lista depender dos antigos Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers. Sua programação agora inclui sete séries com conteúdo mais maduro, incluindo Bless the Harts, Duncanville e os próximos Housebroken e The Great North.

“Antes de ingressar na rede, eu era um produtor independente que teve a oportunidade de trabalhar com Dan em um dos meus primeiros projetos”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, em comunicado. “Sua voz singular, tenor e convicção de sempre apresentar o inesperado nas histórias que ele conta, deixe-me saber imediatamente que ele era um talento especial. Como um dos criadores mais prolíficos que trabalha atualmente nos negócios – e como a marca de animação da Foxcontinua a crescer e evoluir, com o apoio e a orientação do [CEO da Fox Entertainment] Charlie Collier – não há melhor parceiro criativo do que Dan Harmon “.

Harmon chegou ao estrelato nas telonas como co-criador e escritor de The Sarah Silverman Program e criador, produtor executivo e showrunner major na Comunidade da NBC, que esteve por seis temporadas indicadas ao Emmy de 2009 a 2015. Ele é co-criador Rick e Morty com Justin Roiland para Adult Swim, que se tornou uma das maiores séries de comédia para adultos da última década, com sua terceira temporada quebrando recordes de audiência e ganhando um Emmy por Melhor Série de Animação. Recentemente, terminou sua quarta temporada, parte de um grande pedido de 70 episódios da rede WarnerMedia.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes