Nova série de Constantine está em desenvolvimento para o HBO Max

0
145

Parece que um novo John Constantine logo estará a caminho. Como parte do novo universo Liga da Justiça Dark atualmente em desenvolvimento na HBO Max, os fãs podem esperar uma série reboot de Constantine autônoma como parte das próximas ofertas da plataforma de streaming. Isso, claro, de acordo com fontes de The Illuminerdi, que conseguiram colocar as mãos em uma grade de elenco para o show.

Digno de nota, parece que o personagem será totalmente remodelado em vez de usar uma versão do personagem anteriormente interpretado por atores como Keanu Reeves ou Matt Ryan. No ano passado, começaram a circular rumores sugerindo que uma sequência direta do longa-metragem Constantine de Reeves estava em andamento. Em vez disso, como sugere o relatório inicial, os produtores estão procurando um ator BIPoC na casa dos 20 anos para interpretar o protagonista homônimo.

A grade supostamente lista a estrela de Rogue One, Riz Ahmed, como alguém em quem a produção está interessada, embora não esteja claro se o ex-aspirante a Venom é um arquétipo para escalar agentes para possíveis agentes ou se o estúdio está considerando o ator para o papel.

JJ Abrams e seu banner Bad Robot seriam os produtores executivos do projeto sob o novo contrato confortável do cineasta com a WarnerMedia.

WarnerMedia e AT&T têm o prazer de lançar uma colaboração de longo prazo com nossos parceiros e colegas de classe mundial JJ Abrams e Katie McGrath, disse o CEO da WarnerMedia, John Stankey, em um comunicado anunciando o acordo. “Estamos extremamente entusiasmados com o potencial de entregar histórias e personagens notáveis e memoráveis em várias plataformas para públicos em todo o mundo. JJ, Katie e todos da Bad Robot trazem uma visão extraordinária, uma produção cinematográfica requintada e uma liderança exemplar da indústria para este empreendimento e para nossa empresa. Em todas as formas de conteúdo, estamos em uma posição única para oferecer aos nossos parceiros criativos uma infinidade de plataformas para realizar seus objetivos e ambições artísticas e para garantir que suas histórias tenham a melhor oportunidade possível de se conectar com o público certo.”

O roteirista em ascensão Guy Bolton está vinculado ao projeto como escritor. Bolton tem uma série de projetos em desenvolvimento além de Constantine, incluindo The Big Fix da Netflix e Briefs da ITV Studios.

“Que começo incrível para a nossa associação com a extremamente criativa equipe Bad Robot sob JJ e Katie“, disse o ex-chefe da HBO Max Kevin Reilly durante o anúncio inicial do programa. “O que poderia ser melhor do que uma ideia original de JJ e depois a Warner Bros. liberando-os no icônico IP de Stephen King e do Universo DC, e fornecer mais programação necessária na HBO Max.”