Nova série Star Wars no Disney + confirmada pela Lucasfilm

0
32

A Lucasfilm confirmou que uma nova série de TV Star Wars está em desenvolvimento para a Disney +, com Leslye Headland atuando como escritora, produtora e showrunner. As notícias da série chegaram às negociações há duas semanas, mas a Lucasfilm realizou o anúncio oficial até o dia 4 de maio, feriado da franquia. O anúncio da Lucasfilm nas mídias sociais e o comunicado de imprensa subsequente (veja abaixo) apenas menciona que estamos recebendo uma “nova série sem título” de Star Wars; os primeiros relatórios comerciais diziam que Headland está de fato trabalhando em uma série focada em mulheres para a franquia. Desde esse relatório inicial, os fãs tiveram muitas preferências pelo que essa série poderia (e deveria) ser!

 

Como dito, os fãs de Star Wars ficaram especulando como loucos sobre qual personagem feminina de Star Wars poderia liderar sua própria série. Uma das primeiras opções favoritas pelos fãs é um programa sobre a doutora Chelli Lona Aphra, aventureira e arqueóloga. Aphra é contratado por Darth Vader após o evento de Uma Nova Esperança, para recuperar artefatos importantes para o Senhor Sith. Eventualmente, quando sua consciência a derrota, Aphra tem que fugir de Vader, com uma equipe que inclui dois dróides assassinos e um executor de Wookie. É o tipo de mistura de aventuras, humor, perigo e fanservice que a Disney / Lucasfilm adora, com um personagem que tem uma base de fãs que cresce rapidamente

Claro, outros candidatos a uma nova série feminina de Star Wars incluem Ahsoka Tano, o ícone de Clone Wars que está sendo adaptado para a segunda temporada de O Mandaloriano, com Rosario Dawson no papel. Outro desejo dos fãs (em especial para a Headland) seria ver uma vilã / anti-herói como Asajj Ventress obter uma série, pois seu arco final na série (“Dark Disciple”) nunca foi produzido para a televisão (apenas como um romance) devido a Cancelamento das Guerras Clônicas.