domingo, 21, jul, 2024

Nova temporada de Dexter confirma trazer Jennifer Carpenter de volta

A nona temporada de Dexter da Showtime, revivendo o drama de sucesso depois de uma década de folga, está definida para trazer de volta outro personagem que havia morrido. The Hollywood Reporter anuncia que a atriz Jennifer Carpenter retornará no papel de Deb, irmã de Dexter Morgan. Para grande desgosto dos fãs da série, Deb foi morta no final da oitava e, até então, última temporada. Carpenter se junta a John Lithgow como membros do elenco, retornando para a volta da série. Apesar de terem morrido na temporada original do show, eles aparecerão ao lado de Michael C. Hall. Mesmo que a série Dexter use personagens mortos como espectros para falar com o personagem principal, a THR observa que esses dois “devem aparecer em cenas de flashback”.

“Vou sentir falta do medo de interpretar Deb, de fazer o roteiro continuar, ‘Isso é ótimo. Oh Deus, como fazemos isso?'”, Carpenter disse anteriormente ao THR quando Dexter concluiu em 2013. “Todos diziam que Dexter era minha primeira chance, na TV e no elenco. A equipe e os produtores enfatizaram que nem sempre acontece assim. Acho que não vou saber o que eles quiseram dizer até que eu vá a algum lugar e um ator não saiba suas falas. Ou o trabalho não é tão difícil quanto você quiser. Estes foram alguns dos melhores anos da minha vida. Se você me perguntasse no meio disso se eu alguma vez pensei que diria isso do outro lado, eu teria dito absolutamente que não. Mas realmente foi. Havia tantos dons, não apenas como ator, mas eu sou melhor para navegar em minha própria vida com o que aprendi neste show. “

Hall também terá a companhia de Clancy Brown, que interpretará o vilão principal dos novos episódios, Kurt Caldwell. Os novos episódios evitarão o cenário da Flórida nas primeiras oito temporadas, acontecendo na cidade de Iron Lake, no interior do estado de Nova York. O renascimento vem oito anos após a série encerrar seu arco de oito temporadas. Jamie Chung de Lovecraft Country e Oscar Wahlberg de Manchester By the Sea também são estreantes na série.

“Muito disso tem a ver com o tempo que passou”, a estrela da série Michael C. Hall revelou anteriormente ao ET sobre por que decidiu retornar ao personagem. “Isso vai acontecer em tempo real, como se muito tempo tivesse passado desde o final. E sim, meio que acabamos de reunir a banda criativa novamente. Clyde Phillips está de volta, que foi o showrunner do primeiro quatro temporadas, comandando o show. E Marcos Siega, que é um dos diretores. Ele disse, ‘Vamos filmar como um filme longo de 10 horas.’ Foi uma combinação dos roteiros e do tempo. Sempre pensei que talvez o momento se revelasse quando for o momento certo para fazer isso e aconteceu. E estou animado. Eu estava visitando os sets outro dia e é real . Está realmente acontecendo. “

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here