O doador de espermatozoide “misterioso” de The Office é finalmente revelado

0
115

Já se passaram quase oito anos desde a conclusão de The Office. Apesar disso, novas informações sobre o show ainda estão sendo reveladas. Este boato em particular se refere à identidade do misterioso doador de esperma de Jan Levinson (Melora Hardin) que engravidou no final da quarta temporada, “Adeus, Toby”.

No mais novo episódio do podcast Office Ladies, que é apresentado por Jenna Fischer e Angela Kinsey (os atores que interpretaram Pam e Angela respectivamente), os co-estrelas de The Office revelaram que o doador misterioso não é outro senão Andy Roddick. Sim, o tenista profissional estava no roteiro original para o final da quarta temporada. Kinsey também pintou um quadro de como a cena deveria se desenrolar.

“Jan parece para Michael que espera que ele fique muito impressionado. E Michael diz, ‘O jogador de tênis?’ ” Descreve Kinsey (transcrição via EW). “E Jan disse: ‘Bem, é um pouco mais do que isso. Ele é o sexto jogador do mundo e ganhou quatro Grand Slams. ‘”

Kinsey continuou a descrever as brincadeiras entre Michael e Jan. “‘Isso é um monte de grand slams, eu acho.’ E Jan diz, ‘E ele é um humanitário – algo com órfãos’. E Michael diz: ‘Posso apenas sentar aqui para um minuto sem que mais coisas venham à minha cabeça? ‘”

Fischer revelou que a inclusão de Roddick na história pode ter sido porque Rainn Wilson, que interpretou Dwight Schrute, e Roddick eram bons amigos. De acordo com Fischer, a estrela do tênis costumava visitar o set com frequência.

“Tenho que imaginar que o motivo pelo qual o escreveram como sendo o esperma de Andy Roddick foi um pouco como um aceno para Andy, que tem um incrível senso de humor”, explica Fischer. “Estou tão triste por ele que isso não tenha ficado no episódio.”

Após quase 13 anos de reflexão, o mistério do doador de esperma foi finalmente desvendado! Agora, da próxima vez que você assistir novamente The Office pela milionésima vez, você saberá que foi Andy Roddick.