O Justiceiro: Ben Barnes comenta sobre a história traumática da série
09.08
2017
O Justiceiro: Ben Barnes comenta sobre a história traumática da série

Depois de receber muitos elogios pelas suas séries anteriores no Universo Cinematográfico da Marvel, a Netflix vai lançar O Justiceiro da Marvel no final deste ano. Muitas das séries anteriores da Marvel e da Netflix abordaram temas sombrios, e os fãs podem esperar que O Justiceiro faça o mesmo, de acordo com uma de suas estrelas.

Ben Barnes falou recentemente com Da Man Magazine sobre seu papel como Billy Russo / Jigsaw. De acordo com Barnes, The Punisher’s não deixa que a natureza fantástica do Universo cinematográfico Marvel maior – ou mesmo as habilidades aprimoradas dos heróis Netflix do Frank Castle – interfiram com uma história muito realista de trauma.

“Fiquei muito satisfeito com a abordagem fundamentada e difícil do material”. Barnes revelou. “Nosso show é sobre homens que sofrem tragédia e trauma, trata-se de um tópico muito real em um mundo de super-heróis – mas nenhum personagem em nosso show tem superpoderes e isso faz com que ele se sinta único neste universo”.

Com o Jigsaw em particular, Barnes também se dirigiu à pressão de criar um personagem que rivaliza com Frank-Castle, que já foi introduzido na segunda temporada de Demolidor.

“Foi um grande desafio encontrar um personagem para bater de frente com o Justiceiro. Quando um personagem é convincente e violento e carismático como esse, o desafio é encontrar as qualidades que o equilibrarão ou o complementarão”.

Enquanto Barnes fez um nome para ele na Tv em shows como Westworld da HBO, ele revelou que um estranho desafio surgiu de trazer um personagem para a vida com alguns – mas não muito – de notoriedade de quadrinhos.

“É um bom emblema para ser incluído no universo que conhecemos tão bem, certamente. Todos os atores imaginam se eles eram um super-herói ou um vilão, qual seria? No meu caso, não é um que eu já pensei, mas é que bom seja capaz de definir um sem muitas expectativas de como ele deveria ser! ”

O Justiceiro estreia na Netflix em novembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes