O legado do Karate Kid continua em vídeo da 3ª temporada de Cobra Kai

0
351

A Netflix lançou um novo vídeo de Cobra Kai destacando a continuação do legado de The Karate Kid enquanto as duas primeiras temporadas da série chegam ao streamer em 28 de agosto. O vídeo, que você pode assistir no player abaixo, também inclui uma prévia para a próxima temporada, com estreia em 2021!

Em Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka revisitam seus papéis de estrelas da franquia icônica The Karate Kid. Os épicos adversários retornam ao dojo, trinta anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984. Um desanimado Johnny Lawrence (Zabka) busca a redenção reabrindo o infame dojo de karate Cobra Kai, reacendendo sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi.

A próxima temporada verá Daniel LaRusso retornando ao Japão para continuar a navegar pela vida sem a orientação de seu sensei de Karate Kid, Sr. Miyagi. LaRusso lutou no Japão durante os eventos de The Karate Kid Parte II de 1986.

A série também é estrelada por Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri), Vanessa Rubio (Carmen), Peyton List (Tory) e Martin Kove (John Kreese).

Cobra Kai foi escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua produtora, Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television, com Ralph Macchio e William Zabka atuando como co-produtores executivos.

A primeira temporada de Cobra Kai provou ser um grande sucesso para o YouTube, com o primeiro episódio obtendo mais de 50 milhões de visualizações em cinco meses de exibição e os críticos e o público elogiando a série, atribuindo-lhe a rara classificação de 100 por cento “Certified Fresh” no Rotten Tomates. A segunda temporada também começou com uma estréia recorde e recebeu críticas muito fortes dos críticos, atualmente com 88 por cento de aprovação dos críticos do Rotten Tomatoes.