O Livro de Boba Fett preencherá “muitas lacunas” em Star Wars, diz ator da série

0
861

Embora Boba Fett seja um dos personagens mais memoráveis ​​e amados da história de Star Wars, não se sabe muito sobre o caçador de recompensas. No entanto, a próxima série do Disney +,O Livro de Boba Fett, espera mudar isso. Falando à revista SFX (via CBR), Temuera Morrison, que interpreta Boba Fett na próxima série e o interpretou em The Mandalorian, confirmou que o show vai tentar responder a algumas das questões que cercam a história do personagem.

“Definitivamente haverá uma série de respostas”, disse Morrison. “Algumas respostas prolixas. Algumas respostas curtas e precisas. Algumas respostas coloridas. Estamos preenchendo muitas lacunas.”

A história de Boba Fett é um pouco complicada, já que sua história de fundo não foi mencionada até que Star Wars começou a se expandir com o Universo Estendido por meio de livros e outras formas de mídia. No entanto, a aquisição da franquia pela Disney apagou a maior parte disso, deixando novas histórias para contar sobre o caçador de recompensas.

O Livro de Boba Fett vê o retorno de Temuera Morrison enquanto ele reprisa seu papel de caçador de recompensas espacial favorito dos fãs como Boba Fett, que foi visto pela última vez pelos fãs de Star Wars durante a cena pós-crédito do final da segunda temporada de The Mandalorian. A série terá produção executiva de Jon Favreau e Dave Filoni, que estão tentando adotar o formato MCU de sucesso da Marvel Studios.

“A série é descrita como uma emocionante aventura de Star Wars”, diz o logline. “Ele encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand navegando pelo submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

O spin-off de The Mandalorian é produzido executivo por Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy, Colin Wilson, Karen Gilchrist e Carrie Beck, com John Bartnicki e John Hampian como produtores.Lucasfilm já havia tentado produzir spinoffs de Boba Fett antes de o personagem aparecer em The Mandalorian. No entanto, nenhum dos spinoffs planejados decolou e chegou à produção. Isso inclui uma série de TV de ação ao vivo de George Lucas e um filme centrado em Boba do diretor do Quarteto Fantástico, Josh Trank, que ambos não seguiram em frente com suas produções.