A CW lançou a sinopse oficial para “Disbanded“, o episódio de 29 de março de Arrow.
Como a maioria das sinopses de episódios recentes, as complexidades do enredo estão em grande parte envolvidos. O que aprendemos é que tanto a história de Prometheus como a de Felicity com a Helix parecem estar ficando cada vez mais perigosas à medida que o tempo passa. Tanto que agora, Oliver parece pensar que ele precisa trazer ajuda para lidar com Prometheus. E não o tipo de ajuda que o resto da equipe necessariamente aprova.
Você pode conferir abaixo.
Diggle (David Ramsey) e Felicity (Emily Bett Rickards) estão chocados com a decisão de Oliver (Stephen Amell) de chamar a Bratva para ajudar a derrubar Prometheus (Josh Segurra). Preocupado com os limites da Bratva, Diggle tem uma dura conversa com Oliver sobre o que acontece se as coisas forem nesse caminho. Enquanto isso, Felicity aprende algo chocante na Helix.
J.J. Makaro dirigiu o episódio escrito por Rebecca Bellotto.
A história de Felicity com Helix está começando a se sentir cada vez mais como um buraco profundo e escuro que ela terá pouco tempo para descobrir as coisas e no episódio “Disbanded” é meio óbvio fazer esse tipo de pensamento. Será que eles vão fazer igual a Damien Darhk na 3ª temporada, eles podem estar criando uma ameaça que pode chegar no próximo ano. Felicity é boa, afinal, mas quando há um exército de Felicities na outra extremidade do modem, é difícil imaginar como ela irá lidar com isso rapidamente.
E também tem que se perguntar, especialmente com a recente lembrança de que a história de Konstantin Kovar ainda não acabou, se Dolph Lundgren pode realmente acabar colocando o pé em Star City antes de tudo isso. Enquanto seria surpreendente para o Oliver, deixar Kovar ir embora no final dos flashbacks, isso poderia ser uma grande reviravolta …
… e, claro, se ele sobrevivesse aos flashbacks apenas para ser morto por Prometheus, haveria algum tipo de simetria lá.
O que vocês acham? Deixe nos comentários seus pensamentos!