Peacemaker: James Gunn e John Cena compartilham empolgação com a série da DC no HBO Max

0
209

O Esquadrão Suicida tem sua primeira série spinoff na forma de Peacemaker, um episódio de aventura chegando ao HBO Max. O personagem estreará em Esquadrão Suicida em agosto de 2021 e a série HBO Max levará as coisas de volta no tempo para explorar a história de origem dos personagens. Cena repetirá o papel com o diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, que escreverá a série de oito episódios, totalmente encomendada pela Warner Brothers. Peter Safran, produtor de vários títulos de filmes da DC Comics, incluindo Shazam !, Aquaman e Esquadrão Suicida, será o produtor executivo da série do HBO MAX. Com a notícia da série saindo na manhã de quarta-feira, Gunn, Cena e outros compartilharam seu entusiasmo.

“Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo”, disse Gunn. “Estou animado para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo. ”

O lutador do WWE que se tornou estrela de Hollywood também está entusiasmado com a próxima série de comédia de ação e aventura. “Eu disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível de fazer parte do Esquadrão Suicida e de trabalhar com James no que vai ser um filme fantástico”, diz Cena. “Estou incrivelmente animado por ter s chance de se juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso.”

A série provavelmente servirá como uma prequela de Esquadrão Suicida, anunciada como uma saga que irá explorar as origens de Peacemaker, um personagem cujo propósito na existência é garantir a paz a qualquer custo, mesmo que isso signifique perturbar a paz temporariamente.

James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem, “

Disse o diretor de conteúdo, Casey Bloys. “Estamos ansiosos para um mergulho profundo no mundo do Peacemaker.”

Gunn fará a série Peacemaker antes de trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Não há data de estreia para a série Peacemaker