Powerless | Olimpiano aparece em nova promo do episódio 1×03

0
63

É raro uma série ter uma queda tão grande no seu segundo episódio após sua estréia, e Powerless não foi uma exceção. A audiência da nova série de meia hora da NBC, ambientada no universo da DC Comics, atraíram 2,5 milhões de telespectadores na quinta-feira – uma queda de 19% na semana seguinte.

Talvez, o programa será capaz de reter mais espectadores, trazendo The Olympian (a.k.a. Achilles Warkiller), a contraparte Gargareano da Mulher Maravilha. Você pode vê-lo na promo abaixo do episódio “Sinking Day” da próxima semana.

A INCOMPETÊNCIA DE VAN COLOCA EMILY EM UM PONTO RESISTENTE – Quando a equipe perde um cliente devido à incompetência de Van (Alan Tudyk), Emily (Vanessa Hudgens) procura fechar um negócio com o povo de Atlantis. Por causa de suas ações estranhas, o pai de Van (estrela convidada Corbin Bernsen) toma o aviso e ajusta-o para Van se redimir. Enquanto isso, o novo funcionário Alex (ator convidado Matthew Atkinson) começa no escritório e Teddy (Danny Pudi) e Ron (Ron Funches) estão convencidos de que ele é um super-herói.

O episódio “Sinking Day” de Powerless vai ao ar quinta-feira, 16 de fevereiro na NBC.